Reembolso de convênios.

Trabalhamos apenas com consultas particulares, não sendo possível a utilização de planos de saúde. Contudo, em alguns convênios é possível solicitar o reembolso do valor pago ao psicólogo.

O pedido de reembolso da psicoterapia é um direito garantido por Lei a todos pacientes que queiram escolher um psicólogo sem depender da rede credenciada do convênio.

Cada convênio possui uma tabela de reembolso fixa para cada plano. Para descobrir essa informação você precisa entrar em contato com o seu convênio e perguntar o valor de reembolso para consultas de psicoterapia e também qual a documentação necessária.

A maioria dos planos de saúde, além de solicitarem o recibo de pagamento ao psicólogo, também solicitam um encaminhamento médico para fazer o reembolso. Para conseguir isso basta marcar uma consulta com um médico do seu plano de saúde e solicitar o encaminhamento médico para sessões de psicoterapia.

Um clínico geral ou mesmo um psiquiatra podem fazer esse encaminhamento. No entanto, é importante que este documento seja datado, possuir um CID e ser carimbado com o CRM do médico.

Este procedimento é simples e rápido. Os médicos já estão acostumados a fornecer esses encaminhamentos.

Assim que você tiver a documentação em mãos, basta agendar as sessões com o psicologo e seguir as instruções abaixo:

Reembolso

NOTA: É importante ressaltar que fornecemos a documentação exigida, mas é de responsabilidade do paciente receber e encaminhar a documentação ao plano de saúde para receber o reembolso.

Em caso de dúvidas, consulte o site da ANS ou entre em contato.

Abrir
Entre em contato e agende uma avaliação inicial presencial ou online, será um prazer recebê-lo(a).

Whatsapp +55 (11) 99735-1268
Powered by